Os dias 3 e 4 de novembro foram de intensa competição entre os oito finalistas da 2.ª edição do Concurso "Melhor Mecatrónico” promovido pelo Jornal das Oficinas em parceria com a ATEC.
 
   Os finalistas Após 2 dias de provas práticas na Oficina Automóvel da ATEC, Davide Brito, da Lubrigaz (Leiria), levou a melhor sobre os restantes sete finalistas. Além do troféu, Davide Brito levou para casa diversos prémios, tendo o carro de ferramentas da Bahco Portugal sido o mais volumoso.
 
   Para Pedro Oliveira, diretor técnico e comercial da ATEC, o concurso revelou-se um sucesso. Mas, mais importante, no seu entender, foi o "reconhecimento de todos os participantes, das oficinas que representam e dos nossos parceiros e patrocinadores", adiantou. Sentimento semelhante, no final do dia, era o de Carlos Isidro, coordenador da área de Mecatrónico Automóvel da ATEC e presidente do júri. "Penso que o concurso superou as expectativas. O dia de hoje é o culminar de um longo trabalho preparatório, de vários meses, de toda a equipa".
 
   Durante os dois dias de provas, passaram pelas instalações da ATEC mais de 500 mecânicos e profissionais do setor que tiveram ainda a oportunidade de assistir a sessões de apresentação de produto dos vários patrocinadores do evento. De referir ainda que na 1ª fase do concurso organizada pelo Jornal das Oficinas participaram 300 profissionais oriundos de oficinas e concessionários de todo o país, tendo os oito melhores chegado à fase final.
 

Wednesday the 19th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates