O BPI lançou um serviço inovador, que permite a qualquer PME que receba o pagamento das suas facturas através do BPI Confirming antecipar os pagamentos na Internet, sem necessidade de abrir conta ou de efectuar qualquer contacto adicional com o Banco.

O processo é muito simples: o BPI recebe as ordens de pagamento de facturas dos seus Clientes via BPI Net Empresas ou outro canal electrónico e comunica-as de imediato aos fornecedores por e-mail, num processo totalmente automático.

Para os fornecedores que não sejam Clientes do Banco ou não aderentes ao BPI Net Empresas, o e-mail contém um código que permite aceder online às facturas para pagamento, com indicação de valores e datas de vencimento. Caso pretenda receber antecipadamente, o fornecedor terá apenas de seleccionar as facturas cujo montante pretende antecipar.

Desta forma, o BPI Confirming passou a permitir que qualquer fornecedor, seja ou não Cliente do BPI, antecipe as suas facturas online, sem qualquer burocracia e em qualquer ponto do mundo.

O BPI Confirming continua assim a inovar e a beneficiar milhares de empresas em Portugal e no estrangeiro, possibilitando melhorias de tesouraria e balanço e a redução de custos operacionais e financeiros.

Todas as vantagens do BPI Confirming, agora à distância de um "clique".

Para mais informações, dirija-se a qualquer Balcão ou Centro de Empresas BPI ou contacte-nos.

 

 

 

Wednesday the 19th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates