A Câmara convoca os prémios ao empresário e gestor do ano que mais se destacou no 2017.

MODALIDADES 

A Câmara convoca os seguintes prémios:

PRÉMIO EMPRESÁRIO DO ANO, ao empresário que mais se destacou, no entender do Júri, na sua área de actividade, e/ou tenha contribuído de forma significativa para o incremento das relações bilaterais luso espanholas.

 

PRÉMIO GESTOR DO ANO, ao gestor que mais se destacou, no entender do Júri, na sua actividade profissional, e/ou tenha contribuído de forma significativa para o incremento das relações bilaterais luso espanholas.

 

SELECÇÃO DE GALARDOADOS

Para a atribuição dos PRÉMIOS de la Câmara de Comercio e Industria Luso Espanhola 2017 o critério a seguir consiste em permitir aos sócios da Câmara proporem empresários ou gestores, que considerem ser distinguidos com algum destes prémios.

Após a recepção destas a Junta Diretiva da Câmara ratifica por unanimidade e uma comissão designada pela mesma, determinará o(s) nome(s) do(s) galardoado(s) nas diferentes modalidades dos Prémios, tendo em consideração os critérios formulados pelos sócios participantes e após analisados pormenorizadamente os méritos atribuídos aos mesmos.

 

FORMAÇÃO DA COMISSÃO DE SELECÇÃO

O Júri é composto pelos membros da Junta Directiva da Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola e delibera por maioria.

 

ELEGIBILIDADE DAS CANDIDATURAS

A Comissão de Selecção deverá ter em sua posse até o dia 15 de Outubro o nome completo e morada da(s) empresa(s) ou pessoa(s) propostas.

Estas candidaturas deverão ser enviadas por carta, e-mail ou fax para a CCILE. 

Para receber o Prémio nas suas duas modalidades, os candidatos deverão obedecer aos seguintes requisitos:

  1. Que sejam sócios da Câmara por si próprios ou através da empresa que representam.
  2. Que tenham as quotas liquidadas na data da entrega dos PRÉMIOS de 2017
  3. Que não tenham recebido, nos três últimos anos, qualquer uma das modalidades dos PRÉMIOS.

 

ENTREGA DOS PRÉMIOS

A Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola fará a entrega dos PRÉMIOS de 2017 em cerimónia oficial en data e local a determinar em Junta Directiva.

Wednesday the 19th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates