Novo seguro de vida crédito habitação pode ser adquirido individualmente ou por duas pessoas.

Numa altura em que já não é obrigatório adquirir o seguro de vida no banco onde foi efetuado o crédito à habitação, a MAPFRE Seguros acaba de lançar o VIDA - Crédito Habitação, um seguro de vida que pode ser comprado individualmente ou por duas pessoas.

Com preços muito competitivos, o novo seguro VIDA – Crédito Habitação responde às exigências dos bancos, garantindo o pagamento do crédito hipotecário associado à habitação, em caso de morte ou invalidez. Apresenta um capital seguroentre 10 a 500 mil euros, permitindo assim a proteção dos beneficiários em caso de morte e independência financeira das pessoas seguras em caso de invalidez.

A MAPFRE, além de garantir total apoio ao cliente no processo de transferência do seguro, permite que  o valor seguro seja atualizado automaticamente, ou quando o cliente definir, apresentando simulações de preço para todo o prazo do contrato, com capitais seguros decrescentes ou constantes.

 

Sobre a MAPFRE Seguros:

Em Portugal desde 1986, a MAPFRE Seguros possui uma rede com 80 lojas em todo o país. A nível internacional o grupo tem uma equipa de 38 mil colaboradores, é a seguradora de referência do mercado espanhol e está presente em 51 países, da Europa, América Latina, Ásia, nos Estados Unidos, Turquia, entre outros.

A MAPFRE Seguros oferece um conjunto abrangente e competitivo de produtos, com destaque para a Proteção Familiar, Automóvel, Habitação, Acidentes Pessoais, Saúde, seguros para Crianças, Reforma, Vida, Viagens, Caçadores e Animais Domésticos. Também tem no seu portefólio toda a gama de produtos para o segmento empresarial como Multirriscos, Acidentes de Trabalho, seguros coletivos de Vida e Saúde, etc.

Para mais informações, consulte www.mapfre.pt.

Wednesday the 19th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates