O NOVO BANCO é, desde a primeira edição, um dos parceiros bancários da iniciativa de certificação PME Líder, lançada em 2008, pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal (no caso das empresas do setor do turismo), que distingue as empresas nacionais cuja gestão se rege por elevados padrões de rigor e excelência.

 

Ser uma empresa PME Líder é fazer parte do grupo das empresas que têm um papel fundamental no desenvolvimento e na competitividade da economia portuguesa. Tomando por referência os dados mais recentes, as PME Líder 2019 atingiram, no seu conjunto, um volume de negócios superior a 36 mil milhões de euros (mais 2 mil milhões que no ano anterior), sendo que, desse valor, 7 mil milhões correspondem a exportações.

Mas ser uma PME Líder não constitui apenas uma distinção junto do mercado, permite igualmente às empresas que o detêm, ter acesso a financiamento em condições privilegiadas.

 

O processo de candidatura ao estatuto PME líder 2020 já começou e o NOVO BANCO, parceiro de referência no apoio às empresas nacionais, quer também continuar a ser o parceiro das PME que querem ser líderes.

Se ainda não apresentou a sua candidatura, aceda a www.novobanco.pt/pme_lider para saber mais sobre as condições.

Se verifica que a sua empresa reúne as todas as condições para se candidatar ao estatuto, utilize a carta de candidatura, disponível na página, e fale com um gestor do NOVO BANCO para ser uma também uma das PME Líder 2020.

 

Sunday the 12th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates