A atual situação que todos vivemos, causada pela pandemia de Covid-19, afeta a vida das famílias e das empresas em praticamente todas as vertentes, sendo uma das principais a economia: o emprego, a produção, o investimento, as vendas ou a exportação são algumas, entre muitas, das preocupações do nosso dia-a-dia atual.

 

Urge reanimar a economia porque esta é um dos vetores essenciais para o bem-estar das famílias e das empresas, evitando a destruição de mais emprego e de mais riqueza.

E todos têm um papel a cumprir neste reanimar: só a adaptação à nova realidade, por parte dos trabalhadores e das empresas, e a reinvenção e ajuste de processos e procedimentos, tendo as preocupações de saúde pública sempre presentes, permitirão relançar a economia e o retomar a vida, mesmo que não exatamente nos mesmos moldes anteriores à pandemia.

 

O NOVO Banco, sob o mote “GPS – Estamos abertos a partilhar caminhos”, posiciona-se também ele como um agente ativo neste processo de reanimação da economia, colocando a sua experiência e conhecimento ao serviço dos clientes, dos decisores e influenciadores do futuro económico do país e da sociedade, com informação especializada e técnica.

É precisamente no sentido de suporte à tomada de decisões, na atual situação, e na preparação do pós-Covid que as áreas de Research Economico e de Data Science, do NOVO BANCO, disponibilizam o relatório “GPS”, acessível, por exemplo, no LinkedIn do NOVO BANCO, em www.linkedin.com/company/novo-banco.

Estamos abertos à economia, às empresas e às famílias, colocando também à sua disposição ferramentas, produtos e serviços que lhes permitam responder aos constantes desafios e a estar abertos, em atividade: a moratória de crédito, a Linhas de Crédito de Apoio à Economia Covid-19 e a Linha de Antecipação de Fundos Lay-off são alguns dos produtos disponíveis neste âmbito.

As equipas comerciais do NOVO BANCO estão ao dispor para prestar esclarecimentos e dar todo o apoio necessário, apontando as soluções mais ajustadas a cada situação.

Estamos e estaremos sempre abertos aos que acreditam e não se conformam e aos que aos que procuram soluções para o futuro, porque é essencial transpor este desafio que nos é comum, porque a economia somos todos nós.

 

Saturday the 6th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates