A ERSAR (Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos) distinguiu as empresas Aquaelvas – Águas de Elvas e Aquamaior – Águas de Campo Maior com o selo de qualidade exemplar de água para consumo humano. As distinções foram entregues durante a realização da XIII Expo Conferência da Água,

celebrada em Lisboa, nos passados dias 21 e 22 de novembro e foi organizada pelo “Jornal Água & Ambiente”. As empresas gestoras dos serviços de água e saneamento em Elvas e Campo Maior (Aquaelvas e Aquamaior respetivamente) receberam por parte da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) o selo de qualidade que as distingue, dentro do grupo de empresas gestoras de recursos hídricos, como empresas que oferecem uma “qualidade exemplar de água para consumo humano”.

Os selos de “qualidade exemplar de água para consumo humano” 2018, que a ERSAR outorgou, distinguiram todas as entidades que evidenciaram satisfazer todos os critérios previstos na legislação portuguesa, sem apresentarem incidências significativas no que diz respeito à qualidade do serviço, assim como o cumprimento de aspetos qualitativos no processo de gestão do serviço.

 

Texto: Actualidade

Sunday the 20th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates