Os clientes com o serviço Funciona podem agora, sem custos adicionais, usufruir de um check-up aos seus eletrodomésticos que pode resultar numa redução da fatura mensal.

A EDP lança um novo serviço para os clientes EDP Comercial, oferecendo-lhes, através do serviço Funciona e sem custos adicionais, a possibilidade de fazerem uma análise aos eletrodomésticos que têm nas suas casas. Este check-up permite identificar o potencial de poupança dos principais equipamentos domésticos e apresentar as soluções mais eficientes que permitem reduzir a fatura de energia.

O check-up de equipamentos é realizado por um técnico especializado que inclui ainda um relatório de aconselhamento sobre a potência e tarifa a contratar.

Para a EDP, a criação deste novo serviço é um passo natural, tendo em conta a presença que o Funciona tem hoje em milhares de lares portugueses, com múltiplas alternativas para os clientes terem mais conforto, segurança e, agora, eficiência energética a um preço muito competitivo.

O serviço funciona garante, sempre que necessitar, reparações até 600€ (deslocação, mão de obra e 25% do valor das peças) e assistência técnica 24h por dia para urgências em casa. Todos os anos o serviço permite optar por uma revisão de gás e de eletricidade, check up à iluminação, e agora também check-up aos equipamentos.

Para promover este novo serviço, a EDP lança uma campanha, em que oferece 10% de desconto na eletricidade, 10% no serviço Funciona e, se incluir, o gás natural também terá 10% de desconto.

Estes descontos são válidos durante um ano para os clientes que aderirem até 31 de dezembro de 2018.

Mais informações em https://www.edp.pt/particulares/energia/eletricidade-funciona/

A campanha publicitária multimeios, que vai estar no ar durante as próximas três semanas, foi desenvolvida pela agência Partners e produzida pela Grumpy Panda, retrata a vida de um cliente e os check-ups que faz habitualmente para garantir um maior conforto na sua vida. No fim, revela o check-up do serviço Funciona e como este pode ajudar o cliente a ser mais eficiente no seu dia-a-dia.

A compra de espaço ficou a cargo da Wavemaker.

 

 

Saturday the 20th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates