A MAPFRE acaba de inaugurar seis novas lojas no norte do País, no âmbito de um plano estratégico que prevê a expansão da rede própria em Portugal, com o objetivo de atingir um volume de vendas de 160 milhões de euros até ao fim do ano.

Luis Anula, o administrador-delegado da seguradora espanhola em Portugal, presidiu à inauguração das duas novas lojas em Coimbra, que se juntam às mais recentes lojas delegadas da MAPFRE em Chaves, Valpaços, Torre de Moncorvo e Guimarães.

Entre os principais objetivos do plano estratégico da MAPFRE para 2018, figuram a expansão da rede própria de lojas (até 2020 conta chegar às 125 lojas), a redução de custos em 2,5 milhões de euros e um lucro de 5,3 milhões de euros no final do exercício.

“Estas inaugurações ilustram a nossa aposta no crescimento da rede própria de lojas a nível nacional como principal canal de distribuição, continuando a investir no desenvolvimento dos nossos parceiros exclusivos” – sublinhou fonte da seguradora.

Em Portugal desde 1986, a MAPFRE Seguros possui uma rede de 90 lojas em todo o País. A nível internacional, a MAPFRE é a maior seguradora espanhola do mundo, a principal multinacional do setor na América Latina e está entre as 5 melhores da Europa em seguros Não Vida por volume de prémios. Emprega mais de 36 mil colaboradores nos cinco continentes em que opera, tendo atingindo em 2017 cerca de 28 mil milhões de euros de receitas, com um lucro líquido de 701 milhões de euros.

Friday the 21st. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates