Detalhes dos Próximos Cursos

 

 Formação CCILE

  

Enquanto entidade formadora certificada pela DGERT em vários setores de formação profissional, a CCILE destaca-se nas seguintes áreas: Desenvolvimento Pessoal, Línguas Estrangeiras, Marketing e Publicidade, Contabilidade e Fiscalidade, Gestão e Administração e Direito.

 

Nos cursos de línguas destacam-se o Espanhol, o Inglês e o Português de Negócios, reformulados segundo o Quadro Europeu de Referência para as Línguas e adaptados à área empresarial.

 

A nossa missão? Oferecer formação de alta qualidade, marcando a diferença pela forma personalizada com que elaboramos o nosso plano formativo. Mais do que formação, criamos experiências de valor acrescido para as empresas e para todos os formandos que nos procuram.

 

Desenvolvemos e atualizamos constantemente um plano formativo, variado e de qualidade, visando as necessidades mais emergentes das empresas. Contamos com uma equipa de formadores altamente qualificados (nativos, no caso das línguas), certificados e com larga experiência em formação B2B.

 

Ao solicitarem os nossos serviços de formação, as empresas podem recorrer a financiamento público, dada a certificação da CCILE (requisito obrigatório para acesso aos programas de financiamento público, nacional ou comunitário, de formação profissional).

 

Modalidades de Formação

Intra-Empresa

Formação ministrada na empresa cliente. Esta modalidade, sendo uma solução mais cómoda para as empresas, permite a adaptação da formação às necessidades institucionais e traduz-se numa melhor gestão de tempo, oferecendo total liberdade de datas e horários.

Inter-Empresa

Todos os anos, a CCILE elabora um vasto Plano de Formação a decorrer nas nossas instalações em Lisboa, tendo por base as necessidades mais visíveis dos seus associados, oferecendo um leque de opções em várias áreas de formação profissional.

One-to-One

Pensando principalmente nas chefias e cargos de direção, a CCILE promove formação especializada, em que um formador é destacado para ministrar formação individual. Esta é uma opção bastante específica e orientada para colmatar as necessidades mais individuais do formando. Esta modalidade, sendo a mais personalizada, permite uma evolução rápida e eficaz. 

 

REGULAMENTO DE FORMAÇÃO CCILE

Sunday the 21st. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates