Almoços de Empresários e Conferências Eventos culturais e sociais Formação Revista Actualidad€
  • Nuevos Socios

    < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 >

 Mais uma edição,  do Torneio Ibérico de Padel CCILE, que se realizou no passado dia 8 de junho.

Torna-se, já há seis anos,um evento imperdível para os amantes do padel, que atrai jogadores de vários níveis, num ponto de encontro da comunidade luso-espanhola, que nesta edição contou com 22 duplas, que mostraram um elevado nível de jogo, de acordo com a organização do torneio.

Realizado no Rackets Pro EUL, em Lisboa, esta iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola (CCILE) conta com uma vasta participação de praticantes amadores desta modalidade, que continua a angariar adeptos em Portugal.

A dupla vencedora do torneio disputou seis jogos no total. Diogo Mendonça e Pedro Mendonça venceram a final por 6-1 e 6-4, disputada contra a dupla Pedro Miguel Ramos/ Vítor Marques. 

Não foi só no Quadro A que o torneio se revelou bastante competitivo, pois também a dupla vencedora do quadro B, constituída por Pedro Caroço e Vasco Teixeira, teve uma final renhida, mas acabou por levar a melhor contra a dupla Nélson Azevedo/ Manuel Oom.

 

Este ano o torneio contou de novo com o patrocínio oficial do El Corte Ingles e os apoios da Dom Senhorio, Cepsa e Coca-cola.

 

                    Veja os quadros de jogo: Quadro A                                              Veja o álbum de fotos aqui    

                                                            Quadro B       

  

Wednesday the 26th. Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola © 2017 - Joomla Site Templates